• (61) 99257 2428 (61) 3879 7524
  • espacoculturaldancemais@gmail.com
  • Seg a Sex 8 - 21h Sáb 10h-13h
Academia de dança espaço cultural dance mais

IDEALIZADORES DA ACADEMIA DANCE MAIS

ESPAÇO CULTURAL DANCE+

Sempre tive uma relação próxima com a dança, já fiz capoeira e participei de um grupo de dança de Street Dance, Lenda Urbana, em 2012.
Hoje sou proprietário da Empresa Tons de Preto – Promotora de Eventos, de onde surgiu a ideia do Espaço Cultural Dance+,  sou empresário da música, cantor, compositor e divido meu tempo gravando clipes, investindo na minha carreira e colaborando com boas ideias pra o Espaço Cultural Dance+. Sou da geração genuinamente de Brasília, filho da candanga Sônia Maria. Apesar de minha trajetória ser curta, pois tenho apenas 21 anos, não significa que os jovens não possam empreender. Ao contrário, além de estudante de Direito, sou também estudioso na área do Marketing Digital e incentivo os mais novos a pensarem numa carreira como empresário desde cedo.

Desde criança eu danço. Não consigo precisar exatamente quando comecei a imitar Carmem Miranda ou quando iniciou o sonho de me tornar chacrete. Depois, quis ser paquita, Faustete  e assim por diante (rs). O fato é que a dança sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida.  Participei de diversos grupos de dança em Brasília: Grupo de Dança Afro e Artes Cênicas Malcon X, Arte-Corpo de Jazz. Nos anos 80, já arriscava uns passinhos com os” Irmãos Biras”. Sou co-fundadora do Grupo de Dança Charme em Movimento, Diretora Executiva e da #SejaCharme Cia de Dança, administro o Espaço Cultural Dance+ e produzo diversos eventos relacionados à dança. Tenho capacitação em Forró (tive como mestres Marcelo Amorim, Paulo Pivetta, Challys, Jonatham, Pedro Saulo), dentre outros.
No Charme, meus influenciadores: Edgar Fortunato, Priscila do Carmo, Jurema Silva, Netto do Charme, Ivo Chavier e Renato Cromado. Tenho como grandes mestres: Marcus Azevedo (Diretor artístico da SejaChame Cia de Dança, produtor do #Eu Amo Baile Charme, Coreógrafo da #Dança Charme e Cia e #Originais do Charme) e também realiza o evento semestral “Urban Charme”, no RJ; e Carlos Freire (coreógrafo e dançarino da Cia Style – RJ).

Na capacitação de Zumba e Divas Dance, meus mestres foram : Roberta Marques, idealizadora do projeto, e Gabriela .
Essa trajetória de empreendedora-dançarina-empresária-bailarina está apenas começando. Atualmente estou investindo em conhecimentos de marketing digital para o relançamento do Programa Emagreça Dançando – Dance+.  Minha frase inspiradora: Dance+ , Ame + Seja + você!

DANCE+

AME +

SEJA +

VOCÊ

Galeria

DANCE MAIS

DANCE MAIS

VIVA MAIS

AME MAIS

AME MAIS

VIVA MAIS

SEJA MAIS VOCÊ

SEJA MAIS VOCÊ

Fechar Menu